sábado, 29 de maio de 2010

IMAGENS QUE DIVULGAM MOSQUEIRO PARA O MUNDO










Observação:
As imagens citadas foram capatadas através da Internet e tem o objetivo de, e tão somente, mostar o quanto a Ilha do Mosqueiro faz parte do mundo globalizado e de muitos que por ela se encantam.
Desde o ano de 1990 tenho revelado a ilha através da minha câmera. A partir desse ano fui em busca de cada detalhe, procurando transferir informações e imagens pessoais, através de blogs, orkuts, e-mail e outros sites. Essa decisão, apesar de alguns acharem prejudicial para o seu trabalho devido a realização indevida de cópias e mudanças de autoria. Para mim, apesar disso acontecer, como já é possível observar em algumas imagens, acima, não me é prejudicial, pois meu trabalho transita pelo mundo, faz parte do mundo imaginário de alguém, serve para uso em trabalhos de alguns mentirosos, QUE apesar de não serem os verdadeiros autores de muitas dessas imagens, fazem divulgar esses trabalhos, sem identificação dos mesmos, como estou fazendo, mas respeitando os seus direitos. Isso para mostar que, esse mundo merece ser respeitado... Enfim, a internet tornou-se um campo aberto, para quem faz da imagem apenas uma revelação. Isso é o que faço: revelar. Mosqueiro e mostar que tem muito a ser revelado, sem limite!

Mosqueiro@Mosqueiro.com
JCSOliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário