domingo, 30 de maio de 2010

SUCESSO DE BELÉM/PA: MIKE DE MOSQUEIRO



Mostrando sua versatilidade, Mike canta em "inglês" a música "Love Hurts", do grupo Nazareth. Apresentação numa barraca da praia do Chapéu Virado, em Mosqueiro.
Voz e violão. É um talento nato!

Historia

Não se sabe muito sobre Mike, só que ele nasceu na Ilha de Mosqueiro, Distrito de Belém Pará, que sempre quis aprender à tocar violão, que é orfão e, para outros, muito feio.


Dois de seus muitos Vídeos

Letra de Tchananá

Vai, vai, vai, vai, vai, Vai, vai, vai, vai, vai, Vai, vai, vai, vai (repete 666 vezes)

Tcha naná nananá Tcha naná nananá Tcha naná nananá Tcha naná nananá Ai vai meu amor,

( O que , O que , O que, O que ?)

Eu quero te dizer, Falar que eu te amo, e não vivo sem você. Você na minha vida e uma pessoa especial. Faria qualquer coisa pra não te fazerem mal. o meu olhar no meu , o meu olhar no teu. Você me conquistou, me envolveu , me enlouqueceu. Com esse seu jeitinho, sedutor especial. Mudou a minha vida, sem você não é legal.

Tcha naná (VAI VAI VAI VAI,) Tcha naná nanááááááááá Tcha nanááá Tcha naná

Por isso eu te amo , e lhe canto essa canção. Declarando meu amor do fundo do coração. Não quero nunca mais, saber de um outro alguém. Entreguei meu coração, amor igual a esse não teeeeeeeeeeeeeem.

Tcha naná (VAI VAI VAI VAI,) Tcha naná nanááááááááá, Tcha nanááá Tcha naná nanááááááááá, Tcha naná nananá Tcha naná! [ÚÚÚÚÚÚ!]

....Gravô?

Vídeo circulado na NET






Um comentário:

  1. Mike do Mosqueiro participou do Domingão do Faustão de 14/03/2010... "Vá entender tudo isso o que falando" FAUSTAO- "ah eu tambem nao sei" ewhauehauehuaea ...

    ResponderExcluir